Mostra das Escolas Brasileiras Desenho da Cena – Nós do Studio D apoiamos este projeto!

Seletiva de projetos de estudantes de cenografia para a Quadrienal de Praga 2015

Mostra das Escolas Brasileiras Desenho da Cena – Participe, colabore e faça acontecer a Seletiva Nacional dos melhores projetos de estudantes brasileiros de cenografia para a Quadrienal de Praga! Nós do Studio D apoiamos este projeto!

Nós do Laboratório Transdisciplinar de Cenografia, coordenados pela professora e curadora da Mostra dos Estudantes, Sonia Paiva, estamos organizando em Brasília um evento acadêmico de 1 semana com palestras, workshops e a exposição dos quase 90 projetos inscritos para a seletiva.

Queremos que Brasília se torne um pólo ativo de produção e estudo dessa área. Dessa forma, buscamos ampliar o mercado e mostrar à população o potencial criativo de nossos estudantes do Brasil inteiro.

Estamos trabalhando a um ano (e sem receber nada) para a concretização desse projeto tão grande e tão importante para o país.

Contávamos com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa com inscrição nos editais de participação e realização de eventos em 2014, mas foi suspenso pelo decreto no35.8824 do Governo do Distrito Federal, em 07/10/201. Com isso, e com o anúncio de redução do Fundo de Apoio à Cultura do DF em 2015, decidimos lutar pela realização da Mostra por outros meios. Procuramos empresas parceiras, a Embaixada da República Tcheca em Brasília, a Universidade de Brasília e, agora, a sociedade para ajudar a concretizar esse evento tão importante!

Agora é com você!

Financiamento coletivo é tudo ou nada! Ou atingimos a meta proposta, ou não recebemos nada e o dinheiro volta para você. Porém, se a meta for atingida no prazo, recebemos o valor arrecadado, você recebe suas recompensas e você terá mais um motivo para se orgulhar do potencial do Brasil.

A Mostra vai acontecer na Casa da Cultura da América Latina, em Brasília-DF, entre os dias 2 e 7 de fevereiro de 2015.

Fonte: http://benfeitoria.com/mepq15

Recompensas

Guia de Recompensas

A QUADRIENAL

Deixe uma resposta